Projeto: afeto pelos correios

Abram alas que tem projeto novo no ar! E sim, um projeto celebrando as velhas formas de demonstrar carinho à alguém, e minha forma escolhida para enviar carinho à vocês. A ideia conceitual é a seguinte: eu mandarei carta às minhas leitoras (e leitores), e quem se sentir a vontade pode me retornar, para que assim encurtemos um pouquinho que seja os laços causados pela internet.

Para receber a correspondência, vocês precisam fazer o seguinte: enviar um e-mail para a caixa eletrônica oficial do blog: todadelua@hotmail.com com CEP, número, rua, bairro, cidade e estado. E claro, o nome completo do remetente! Peço para que adicional a isso, se quiserem, coloquem alguma pergunta, dúvida que tenham sobre mim, pedido de conselho, ou até mesmo um textinho me contando sobre quem vocês são. Ao receber o e-mail, irei providenciar em breve as cartinhas e enviá-las para a residência de cada uma.

É importante saber que vocês não tem qualquer compromisso financeiro com as cartas enviadas ou de responder. Embora, claro, eu adoraria receber uma resposta! Mas fica a critério de cada uma.

Mensalmente, postarei uma resumo das cartinhas que recebi aqui no blog, e claro, se você não quiser sua carta exibida, pode deixar isso claro no e-mail com o endereço que lhe dou o direito a anonimato. Agradeço desde já a todas que enviarem o e-mail, e me derem a chance de conhecê-las melhor e deixar com que me conheçam também. E que se inicie o projeto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s